Top10: Dez Filmes Que Toda Pessoa Desligada Vai Adorar

3º – Queimando Tudo (Lou Adler, 1978)Dois homens desajustados embarcam em uma jornada alucinada em busca de uma grande quantidade de maconha, se envolvendo nas mais diversas confusões durante o caminho. Tão estranho e despretensioso quanto a sua sinopse, ‘Queimando Tudo’ diverte pela sua falta de sentido, trazendo dois personagens célebres que ficariam imortalizados no inconsciente coletivo da época.

 

2º – Bill e Ted – Uma Aventura Fantástica (Stephen Herek, 1989)Dois amigos adolescentes descobrem uma máquina do tempo no formato de uma cabine telefônica. Agora, ambos visitarão diversos períodos históricos distintos para arrumar uma grande confusão, assim como terminar seu projeto escolar. ‘Bill & Ted’ se utiliza de um humor mais básico, com situações simples, concentrando todo o seu brilho em seus atores centrais e na gama produtiva sobre viagens no tempo.

 

1º – Segurando as Pontas (David Gordon Green, 2008)Dois homens imaturos se envolvem em uma confusão mortal com um traficante, iniciando uma fuga incessante. Comédia hilária da primeira à última cena, ‘Segurando as Pontas’ se beneficia da construção produtiva das personalidades desajustadas de seus dois personagens centrais para dar dinamicidade à história. Um filme que consegue promover risadas sem soar ofensivo ou forçado em suas situações.