Top10: Dez Filmes com o Ator Jesse Eisenberg

7º – Batman vs Superman (Zack Snyder, 2016)Em mais uma adaptação dos famosos personagens da DC Comics, veremos o embate entre Batman e Superman após uma série de desavenças que colocam o mundo em perigo. Irregular e com uma história fraca, ‘Batman vs. Superman’ acaba recompensando o espectador com suas sequências de ação eficazes, sua atmosfera sombria e sua boa trilha sonora. Infelizmente, todo o resto decepciona, mas, mesmo assim, vale o ingresso e os 151 minutos investidos.

 

6º – Café Society (Woody Allen, 2016)Alocado em meio à década de 1930, o filme conta a história de um jovem ávido por sucesso que acaba se apaixonando por uma mulher comprometida, resultando nas mais diversas confusões. Pertencente ao cinema de Woody Allen, ‘Café Society’ é regular em sua completude, nutrindo momentos positivos e negativos, valendo a pena mesmo por sua cronologia de história que se separa em duas vertentes distintas e que propiciam ao longa uma camada mais profunda.

 

5º – Férias Frustradas de Verão (Greg Mottola, 2009)Na trama, um adolescente decide aceitar um trabalho simples em um parque de diversão. Lá, ele conhecerá uma nova companheira e desenvolverá um diferente laço afetivo com ela. ‘Férias Frustradas de Verão’ eleva uma atmosfera leve e aprazível, trazendo os meandros de sua trama de forma palatável e sempre dinâmica. Uma ótima opção do subgênero adolescência no cinema.

 

4º – Zumbilândia (Ruben Fleischer, 2009)Após uma epidemia zumbi atingir o mundo, um adolescente, duas irmãs e um estranho homem de meia-idade lutarão juntos para se manterem vivos. ‘Zumbilândia’ consegue mesclar ação e comédia na medida certa, expondo em seu compêndio de cenas uma trama ágil e sempre dinâmica, que se faz inteligente em cada decisão.

Continua na Próxima Página