Top10: Dez Filmes com o Ator Jesse Eisenberg

3º – A Rede Social (David Fincher, 2010)Na trama, exploraremos a jornada do criador do facebook, entendendo suas maneiras de encarar a vida antes, durante e depois do sucesso em sua criação. ‘A Rede Social’ não é aprazível em todos os momentos, tendo alguns fragmentos insossos e arrastados em sua história, mas que consegue estudar os meandros por trás de negócios milionários.

 

2º – Movimentos Noturnos (Kelly Reichardt, 2013)O filme traz a jornada de três ecologistas radicais que arquitetam um plano para atingir uma importante empresa que fere o meio ambiente e a cidade que alguns deles moram. No entanto, o plano acaba resultando em um acontecimento trágico que alterará completamente a vida dos três e, ainda, deixará a polícia à procura deles. Suspense atmosférico fantástico, ‘Movimentos Noturnos’ deixa o espectador aflito da primeira à última cena de projeção, contando com uma trama que jamais se utiliza de elementos inverossímeis para dar substância à história e personagens. Aqui, Jesse Eisenberg tem uma das maiores atuações de sua carreira, caracterizando a derrocada triste de um personagem condenado por suas escolhas precárias e pelas simples nuances da juventude.

 

1º – O Duplo (Richard Ayoade, 2013)Envolto a uma rotina insossa de trabalhos burocráticos, um jovem tem seu dia a dia alterado quando um homem exatamente como ele aparece em sua vida. Baseado no romance de Fyodor Dostoevsky, ‘O Duplo’, elevando uma aura de suspense e melancolia a cada cena, expõe o processo de construção e desconstrução da identidade no ser humano.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,