Top10: Dez Filmes com o Ator Matthew McConaughey

3º – O Poder e a Lei (Brad Furman, 2011)Na trama, um advogado aceita um novo caso, defendendo um homem de uma acusação de agressão contra uma mulher. O filme ganha a sua substância quando o advogado começa a questionar se seu cliente é realmente inocente no caso. ‘O Poder e a Lei’ questiona os princípios morais e éticos do direito, fazendo o espectador, assim como seu personagem central, duvidar e refletir sobre algumas questões delicadas.

 

2º – Interestelar (Christopher Nolan, 2014)Na trama, alguns exploradores espaciais ingressam em uma nova e perigosa missão tentando preservar a vida na terra. Difícil, ‘Interestelar’ se vale de lapsos temporais, fragmentos dados ao espectador de forma instável e de uma história que se altera a cada cena para dar peso ao compêndio geral, consumando-se como uma verdadeira obra-prima do cinema.

 

1º – Clube de Compras Dallas (Jean-Marc Vallée, 2013)Em meio à década de 1980, um homem de meia-idade comum descobre que possui HIV. Agora, ele perceberá uma completa mudança em sua vida, passando a encarar sua existência de forma diferente e a ajudar as pessoas acometidas da mesma condição na cidade em que vive. Beirando a alcunha de obra-prima, este filme explicita uma camada positiva sobre a condição humana no mundo, trazendo a importância do aspecto da mudança em um indivíduo e como isso pode acarretar em um bem social assertivo.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,