Top10: Dez Filmes com o Ator Sean Penn

3º – Sobre Meninos e Lobos (Clint Eastwood, 2003)O filme trabalha sobre a vida de alguns amigos, mostrando as mudanças em suas rotinas após uma tragédia atingir um deles. Aqui, veremos um filme difícil de ser digerido. A trama é triste, mostra ao quão baixo podemos ir mediante ao desespero de determinadas situações, jamais atenuando alguns fatos que movem a história. Para completar, ainda teremos uma atuação formidável do ator Sean Penn à frente do filme.

 

2º – 21 Gramas (Alejandro G. Iñárritu, 2003)O poder trágico do acaso acaba unindo três indivíduos, criando um laço soturno entre eles, fazendo-os reavaliarem os caminhos de suas vidas. Triste e melancólico em cada cena ultrapassada, ’21 Gramas’ comove o espectador ao trabalhar sobre a temática morte para dar força a sua trama.

 

1º – Milk: A Voz da Igualdade (Gus Van Sant, 2008)Aderindo a um tom biográfico, explorando a vida de Harvey Milk – um ativista gay da década de 1970 – o filme trabalha com as diversas nuances da vida do homem, evidenciando como o preconceito latente da época trabalhava por destruir as vidas daqueles que não correspondiam aos valores tradicionais sociais. Um filme com uma trama muito bem desenvolvida, uma direção competente e ágil e uma atuação fabulosa de  Sean Penn à frente da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *