Top10: Dez Filmes Fabulosos Que Vão Melhorar o Seu Humor

3º – Jerry Maguire (Cameron Crowe, 1996)Um agente esportivo decide arriscar tudo e embarcar em uma nova empreitada em sua carreira, colocando todas as suas fichas em um único atleta. ‘Jerry Maguire’ eleva o conceito de perseverança intrínseco ao ser humano em sua trama, utilizando o tema para dar dinamicidade ao que é exposto a cada cena. Apesar dos eventuais exageros e clichês tradicionais do subgênero motivacional, este filme, ainda assim, é uma ótima opção, principalmente pela atuação segura de Tom Cruise à frente do protagonista.

 

2º – Alguém Tem Que Ceder (Nancy Meyers, 2003)Um homem de meia-idade, acostumado a ter casos com mulheres muito mais jovens do que ele, acaba passando um fim de semana na casa de praia de um desses casos. No lugar, o homem terá que lidar com a mãe da jovem, uma mulher da sua idade, vindo a desenvolver uma série de contratempos entre os dois. Leve e muito agradável, ‘Alguém Tem Que Ceder’ alcança sucesso com o espectador por sua despretensiosidade.

 

1º – Garotos Incríveis (Curtis Hanson, 2000)Após sua vida pessoal ganhar contornos cruéis, com confusões em seu relacionamento e sua profissão, um professor decide ajudar um aluno desajustado que cometera um pequeno crime. Agora, os dois, juntos com outro escritor conhecido do professor, se envolverão nas mais diversas problemáticas, sempre tendo como pano de fundo o bloqueio criativo desse professor no desenvolvimento de seu novo romance. ‘Garotos Incríveis’ é uma comédia inteligente. Sua trama dinâmica e que destrincha cada meandro de seus personagens centrais acaba soando irresistível aos olhos do espectador. Porém, o grande ponto positivo do filme é, sem dúvidas, a atuação fabulosa de Michael Douglas no comando do personagem central.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,