Top10: Dez Filmes Maravilhosos Que Fazem Uso de Cores Vibrantes

3º – Amor à Flor da Pele (Kar-Wai Wong, 2000)Após descobrirem que seus parceiros estão cometendo adultério, um homem e uma mulher iniciarão um estranho relacionamento que alterará completamente suas vidas. ‘Amor à Flor da Pele’, outra obra-prima da ótima filmografia de Kar-Wai Wong, eleva uma atmosfera melancólica para o desenrolar da trama, pautando-se em uma cinematografia fabulosa (uma das mais belas da história do cinema), um roteiro produtivo, direção irretocável e ótimas atuações.

 

2º – Um Corpo Que Cai (Alfred Hitchcock, 1958)Um detetive com problemas com altura tem a missão de vigiar uma estranha e bela mulher. No entanto, em meio à investigação, o detetive perceberá que as coisas seriam mais complicadas do que se apresentavam a priori. ‘Um Corpo Que Cai’ é um deleite ao espectador. Um filme impecável do começo ao fim.

 

1º – A Grande Beleza (Paolo Sorrentino, 2013)Destrincharemos alguns fragmentos da vida de Jep Gambardella, um jornalista italiano em comemoração de seu aniversário. No filme, sempre com uma aura melancólica acerca dos atos do homem, entenderemos como uma vida regida de forma frenética, às vezes, pode ser pouco substancial para alguns indivíduos.