Top10: Dez Filmes Para Conhecer o Cinema de Michael Haneke

3º – Amor (Michael Haneke, 2012)Um senhor de idade tem que lidar com as alterações em sua vida após sua esposa ficar doente. Triste, ‘Amor’, obra dirigida pelo austríaco Michael Haneke, é irretocável do primeiro ao último minuto. Um filme que consegue captar como poucos os meandros do período final da vida, trazendo ao espectador uma história potente.

 

2º – O Sétimo Continente (Michael Haneke, 1989)Acompanharemos o dia a dia normal de uma família europeia composta por um casal e sua filha pequena. O filme ganha a sua substância ao trazer o compêndio vazio ao qual a família está inserida, com rotinas cada vez mais insossas e maçantes, levando-os a planejar um ato extremo. Um dos filmes mais inteligentes e contundentes ao falar do arco destrutivo de uma sociedade tradicional contemporânea, ‘O Sétimo Continente’ é uma viagem sem volta ao âmago humano no mundo. O mais assustador que é explicitado em cada cena é que o filme jamais pondera sobre possíveis soluções para o que estamos vendo. Muito pelo contrário, somente eleva perspectivas assustadoras. Assista preparado a esta obra-prima do austríaco Michael Haneke, pois você jamais encarará a vida da mesma forma após a sua exibição.

 

1º – A Professora de Piano (Michael Haneke, 2001)Haneke entrega ao espectador as nuances do conceito de perversão inserido na personagem de Erika, uma professora de piano de sucesso e de uma vida social aparentemente impecável. Bom, isso é o que Erika mantém na superfície. O filme, de mais de 2 horas de duração, explorará cada minuto para mostrar o processo degenerativo ao qual Erika é submetida.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,