Top10: Dez Filmes Que Toda Mulher Deveria Assistir Antes dos 30

3º – Livre (Jean-Marc Vallée, 2014)Após passar por uma tragédia em sua vida, uma mulher decide romper com os padrões morais e éticos de seu dia a dia e iniciar uma jornada pela natureza. ‘Livre’ nutre uma aura motivacional para os eventos de suas cenas, que são elevados de uma forma natural, se inserindo de maneira aprazível ao cerco de história. Um filme que, certamente, fará você querer embarcar em uma aventura pela natureza.

 

2º – Encontros e Desencontros (Sofia Coppola, 2003)Um homem de meia-idade e uma jovem, por mera figura do acaso, acabam se conhecendo durante uma viagem a Tóquio. No lugar, sempre contrastando uma figura claudicante da solidão, os dois formarão um estranho vínculo de amizade, alterando suas formas de encarar as instâncias do mundo. ‘Encontros e Desencontros’ se vale de uma atmosfera fria e melancólica para contar a sua história, trazendo um romance diferente e que foge completamente às concepções comuns.

 

1º – Simplesmente Amigas (Mike Leigh, 1997)Na trama, duas amigas se reencontram após vários anos, relembrando, juntas, vários dos fragmentos mais importantes do passado. Pertencente ao cinema de Mike Leigh, ‘Simplesmente Amigas’ possui uma atmosfera nostálgica e melancólica para o seu desencadear de cenas, trazendo as vidas de duas mulheres que têm que lidar com a chegada dos 30 anos.

One Comment on “Top10: Dez Filmes Que Toda Mulher Deveria Assistir Antes dos 30”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *