Top10: Dez Filmes Controversos Que Vão Te Arrepiar

3º – Crash: Estranhos Prazeres (David Cronenberg, 1996)Após se envolver em um grave acidente de carro, um homem acaba descobrindo um estranho culto que obtém prazer ao vivenciar colisões automobilísticas. Curto e permeado por cenas com um conteúdo sexual exacerbado, ‘Crash – Estranhos Prazeres’ propõe uma trama que trata da relação humana com as mais diversas parafilias, explorando um lado esquecido da camada social.

 

2º – Kinsey (Bill Condon, 2004)Explorando as nuances da vida de Alfred Kinsey, homem responsável por romper com tabus morais sobre a sexualidade humana na década de 1940, o filme se pautará em mostrar todos os diversos empecilhos surgidos em sua trajetória em detrimento de suas ideias pouco usuais.

 

1º – United 93 (Paul Greengrass, 2006)O filme traz a história de um avião sequestrado por terroristas no fatídico 11 de setembro de 2001. Ganharemos substância na trama ao captar todos os movimentos internos do avião sequestrado, vivendo, assim como os personagens, toda aquela situação aterradora. Irretocável do começo ao fim, o filme consegue trazer fragmentos verossímeis de história com uma dinamicidade intrínseca a cada cena, alocando-se entre os grandes do subgênero tragédias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *