Top10: Dez Filmes Maravilhosos Para Assistir Se Você Gosta de Quentin Tarantino

7º – Eu Vi o Diabo (Jee-woon Kim, 2010)Após sua esposa ser brutalmente assassinada por um serial killer letal, um homem buscará vingança a qualquer custo contra o assassino. Pérola do cinema sul-coreano nesta lista, ‘Eu Vi o Diabo’ quebra com os padrões comuns de filmes com essa temática, invertendo papéis entre os personagens centrais, resultando em um ritmo frenético transposto ao espectador.

 

6º – Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (Guy Ritchie, 1998)O filme expõe as jornadas de vários personagens distintos que são influenciadas por eventos nada aprazíveis, resultando em um série de contratempos para todos eles. ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’ segue um ritmo que mescla entre os gêneros de ação e crime, oferecendo uma trama irresistível.

 

5º – Um Drink no Inferno (Robert Rodriguez, 1996)Dois criminosos em fuga da polícia fazem uma família em viagem de refém, forçando-os a viajarem com eles. O problema é que, quando eles resolvem parar em um bar de beira de estrada, estranhos eventos começam a acontecer. ‘Um Drink no Inferno’ apresenta o que há de melhor no cinema de Robert Rodriguez, contando com uma história irresistível e que não segue uma linha coerente de eventos. Um road movie diferente e imperdível.

 

4º – Rejeitados Pelo Diabo (Rob Zombie, 2005)Servindo de sequência para o filme ‘A Casa dos 1000 Corpos’(2003), a trama nos traz os membros de uma família de serial killers que, após ser descoberta pela polícia, inicia uma fuga incessante, saindo da residência onde fizeram várias vítimas. O filme concentra os seus 107 minutos de duração explorando os passos de alguns membros dessa família na tentativa de manter suas liberdades, mesmo que tenham que exterminar qualquer coisa que veem pela frente.

Continua na Próxima Página