Top10: Dez Filmes Que Mostram o Impacto de Decisões Erradas em Nossas Vidas

3º – A Outra História Americana (Tony Kaye, 1998)Após uma vida de atitudes extremas, um ex-neonazista percebe a implicação de seus atos na vida de sua família após sair da prisão. Intenso do começo ao fim, o filme evidencia como algumas atitudes erráticas influenciam na vida de outras pessoas próximas, promovendo, às vezes, danos irreparáveis.

 

2º – Os Últimos Passos de um Homem (Tim Robbins, 1995)Um preso prestes a ser executado no corredor da morte encontra na figura de uma freira a instância que lhe faz olhar para seu passado exacerbado e errático. O filme é regido por uma atmosfera fria de desaprovação por um passado que condenou vidas, sempre trabalhando com o mistério acerca da culpa ou não do preso pelo que ele é acusado. A atuação de destaque aqui vai para Susan Sarandon, entregando uma atuação comovente no papel da freira.

 

1º – Festa de Família (Thomas Vinterberg, 1998)Uma viagem pelo interior de uma família em completo estado de ruínas. Uma obra que revela como determinados fatos das vidas de cada indivíduo são, muitas vezes, sobrepujados por uma máscara social de normalidade. Aqui, tudo dentro da família explorada se encaminha para o que há de pior na humanidade. ‘Festa de Família’ ainda apresenta uma visão crua e necessária do construto psicológico humano e suas exacerbações. Obra-prima do cinema dinamarquês e o melhor filme da carreira do ótimo cineasta Thomas Vinterberg.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,