Top10: Dez Filmes Ruins Que Todo Mundo Ama

Será que há aquele típico filme ruim que todos nós amamos? Bom, essa temática certamente renderia várias e várias listas. Mas, aqui, neste top10, procuramos incluir alguns dos filmes mais emblemáticos que possuem todas as qualidades de obras ruins, mas que, por alguns elementos, nós amamos, seja pela questão nostálgica ou pela inserção de determinado ator ou atriz. Abaixo, estão filmes que explicitam isso, independentemente de gênero ou época, sempre entretendo e divertindo o espectador. Vamos à lista!

 

10º – Ace Ventura: Um Detetive Diferente (Tom Shadyac, 1994)Um excêntrico detetive de animais é incumbido da missão de liderar uma grande investigação. Filme que colocou Jim Carrey no cenário mundial da comédia, ‘Ace Ventura’ tem todo o seu brilho contido na presença incrível do ator. Todas as cenas de humor funcionam, deixando ao espectador um filme verdadeiramente hilário.

 

9º – Buffy : A Caça Vampiros (Fran Rubel Kuzui, 1992)Uma adolescente normal descobre que é destinada a ser uma caçadora de vampiros. Agora, caberá a ela enfrentar aqueles seres das trevas, assim como tentar levar uma vida escolar normal com seus amigos. ‘Buffy – A Caça Vampiros’ consegue divertir por sua falta de pretensão, trabalhando com uma história leve e que traz a mitologia sobre vampiros de uma forma aprazível e bastante dinâmica. Aquele típico filme ruim, mas que todos nós amamos.

 

8º – Pequenos Guerreiros (Joe Dante, 1998)Um linha de brinquedos de última geração promete ser um dos itens mais desejados por crianças de todas as idades. No entanto, a tecnologia utilizada para construir os brinquedos acaba dando vida aos bonecos, iniciando uma grande batalha entre eles. ‘Pequenos Guerreiros’ traz a figura do colecionismo e da infância para conseguir o sucesso na proposta. Aqui, vários exageros são utilizados, mas a proposta produtiva torna este filme inesquecível para quem teve a sua infância na década de 1990.

Continua na Próxima Página