Top10: Dez Filmes Ruins Que Todo Mundo Ama

7º – Independence Day (Roland Emmerich, 1996)Após alienígenas invadirem a terra e planejarem destruir a humanidade, cabe às autoridades norte-americanas arquitetar um plano desesperado para impedir isso. Um dos filmes pipoca mais emblemáticos da década de 1990, ‘Independence Day’ encanta por seus efeitos especiais que impressionam até mesmo nos dias atuais. Uma das melhores opções da sétima arte sobre invasões alienígenas.

 

6º – O Ataque dos Vermes Malditos (Ron Underwood, 1990)Representando o saudoso cinema em casa, do SBT, ‘O Ataque dos Vermes Malditos’ (assim como suas sequências) tomaram conta das nossas tardes nos anos 1990. O filme conta a história de criaturas subterrâneas que passam a aterrorizar uma pequena cidade isolada, promovendo mortes por todos os cantos.

 

5º – Um Ninja da Pesada (Dennis Dugan, 1997)Um homem, completamente desajustado, criado com ninjas, resolve tentar ajudar no resgate de uma bela jovem. No decorrer da missão, o homem se envolverá nas mais diversas confusões, sempre exacerbando o que já estava péssimo. Comédia rasa e que se utiliza de um humor mais físico, ‘Um Ninja da Pesada’ provoca verdadeiras gargalhadas do espectador por um simples detalhe: a presença hilária de Chris Farley como protagonista. Diversão garantida para aquele dia mais tedioso.

 

4º – Um Herói de Brinquedo (Brian Levant, 1996)Após decepcionar a sua mulher e filho pequeno diversas vezes por excesso de obrigações profissionais, um homem espera conquistar a sua redenção ao comprar um incrível boneco para presentear a criança no natal. O problema é que ele acaba esquecendo de comprar o brinquedo, deixando para a véspera do natal a tarefa de encontrar algo praticamente impossível. Pouco importa o senso de fraqueza exposto pelo roteiro e de algumas cenas exageradas. Aqui, todo o brilho do filme se encontra na presença marcante de Arnold Schwarzenegger à frente do protagonista e de toda aquela atmosfera única natalina que emana a cada plano.

Continua na Próxima Página