Top10: Dez Filmes Ruins Que Todo Mundo Ama

3º – Falcão, o Campeão dos Campeões (Menahem Golan, 1987)A história do filme apresenta a luta de um caminhoneiro para conquistar a confiança de seu filho adolescente. Ruim e permeado por clichês, ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ nos conquista pelo fator nostálgico indissociável do filme e de sua década correspondente.

 

2º – Lucy (Luc Besson, 2014)Após ser vítima do mercado negro das drogas, uma mulher sofre uma mutação em seu corpo, podendo, agora, atingir todo o potencial do cérebro humano. Nutrindo uma boa proposta, ‘Lucy’, no entanto, se notabiliza como um filme regular, com problemas em seu roteiro, salvando-se pelas belas cenas de ação.

 

1º – Viva! A Babá Morreu (Stephen Herek, 1991)Após serem deixados com uma babá idosa que vem a morrer, após sua mãe sair da cidade, uma adolescente e seus irmãos menores terão que se virar para conseguir sobreviver sem o auxílio de adultos. Bastante presente na segunda parte da década de 1990 na sessão da tarde, o filme conta com uma trama superficial e permeada de clichês, mas que cumpre seu trabalho de entreter seu público.