Será Que Você Tem Coragem? 50 Filmes Para Assistir Que Vão Bugar a Sua Mente

5º – As Diabólicas (Henri-Georges Clouzot, 1955)Duas mulheres elaboram um plano de assassinato de um homem inescrupuloso. Após levarem a ideia à frente, as duas agora terão que se livrar do corpo. No entanto, tudo ganha contornos ainda mais macabros quando o corpo do homem desaparece. Clássico francês da década de 1950, ‘As Diabólicas’ é ousado em sua história, apresentando ao espectador duas personagens emblemáticas, situações exacerbadas que sempre se encaminham para a pior das hipóteses e cenas memoráveis e que possuem seu lugar registrado na sétima arte.

 

4º – Os Inocentes (Jack Clayton, 1961)Desesperada por um emprego, uma jovem aceita trabalhar como governanta em uma mansão isolada, tendo que cuidar de duas crianças somente com a ajuda de mais uma empregada. No entanto, o que se apresentava como um mero trabalho, acaba revelando-se como um verdadeiro martírio quando as crianças começam a apresentar um comportamento bizarro e ela passa a ver estranhos acontecimentos pelo lugar. ‘Os Inocentes’ é aquele típico terror que fascina. A construção de seus ambientes torna cada cena um deleite ao espectador, deixando sua boa trama como fator secundário.

 

3º – Efeito Borboleta (Eric Bress, 2004)Na trama, um jovem que convivera toda sua vida com problemas de saúde estranhos tem a oportunidade de relembrar eventos importantes de sua jornada no mundo – até então desconhecidos para ele – e alterar certas concepções e histórias. ‘Efeito Borboleta’ demora a engrenar em sua trama, ficando melhor com o desenrolar de suas cenas, trazendo ao espectador uma história potente e que destrincha várias das noções básicas de vida.

 

2º – Triângulo do Medo (Christopher Smith, 2009)Alguns jovens têm que buscar refúgio em um navio abandonado após sofrerem um acidente em alto mar. O problema é que aquele navio esconde estranhos detalhes, tornando a vida daqueles jovens um verdadeiro inferno. Brincando com o aspecto do tempo em um formato vivo de terror, ‘Triângulo do Medo’ surpreende quem assiste a cada cena superada, com plot twists bem elaborados, bons personagens e um compêndio de cenas positivo.

 

1º – Circle (Aaron Hann, 2015)Um grupo de pessoas desconhecidas é mantido como refém em uma lugar escuro, tendo que decidir quais integrantes sobrevirão e quais morrerão. Tão forte em sua história quanto a sua sinopse indica, ‘Circle’ é um filme inteligente em seu arco central. Sua trama ousada e que debate vários dos valores morais em nossa sociedade soa irresistível aos olhos do espectador.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,