Top10: Dez Filmes com o Ator Ben Stiller

7º – Caindo na Real (Ben Stiller, 1994)O filme mostra a luta de alguns jovens para encontrar segurança em suas vidas no início da fase adulta. ‘Caindo na Real’ consegue transpor ao espectador os diversos dilemas encontrados nessa fase da vida, como a procura por um emprego, os eventuais relacionamentos amorosos e a figura da amizade, sempre propondo uma atmosfera cômica para os eventos expostos.

 

6º – Entrando Numa Fria (Jay Roach, 2000)Apaixonado e com planos sérios de se casar com sua namorada, um homem decide conhecer os pais da garota. Tudo vai bem até ele conhecer o seu sogro, um homem desconfiado e rabugento. Agora, ele e seu sogro se envolverão nas mais diversas problemáticas enquanto estão juntos. ‘Entrando Numa Fria’ é uma comédia ímpar dos anos 2000, trazendo ao espectador uma história envolvente e com saídas inteligentes de humor. O filme ainda traz uma excelente elenco para dar suporte à excelente trama, com presenças de Robert De Niro e Ben Stiller entre os protagonistas.

 

5º – Zoolander (Ben Stiller, 2001)Completamente surtado, este filme nos coloca para seguir a vida de alguns modelos desajustados envolvidos em planos de espionagem malucos. ‘Zoolander’ é incrível por sua completa falta de sentido, trazendo cenas memoráveis e que provocam verdadeiras gargalhadas no espectador.

 

4º – Trovão Tropical (Ben Stiller, 2008)Alguns atores ,envolvidos em um filme de guerra com grande orçamento, se envolvem com guerrilheiros locais do país onde ocorrem as gravações, sem, no entanto, saber que aquilo que estavam vivendo era, de fato, real, e, não, uma gravação de cena. ‘Trovão Tropical’ diverte por seus inúmeros exageros contidos em cada cena, trazendo ao espectador um grande time de atores em seu melhor.

Continua na Próxima Página