Top10: Dez Filmes com o Ator Brad Pitt

7º – O Homem Que Mudou o Jogo (Bennett Miller, 2011)Na trama, um diretor de uma equipe de baseball com um orçamento limitado descobre uma possível solução para os problemas da temporada com uma sistema de análise de jogadores revolucionário. ‘O Homem Que Mudou o Jogo’ pode soar um tanto quando insosso, trabalhando com uma história cadenciada e sem muitas reviravoltas ou surpresas. No entanto, para quem ama esportes, este é um filme indispensável, conseguindo trazer de forma fiel os bastidores da construção de uma equipe vencedora.

 

6º – Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino, 2009)Na França ocupada pelos nazistas, em meio à 2ª Guerra Mundial, teremos um grande emaranhado de conflitos, mesclando vingança e objetivos profissionais. Um obra-prima da fantástica e curta filmografia do diretor Quentin Tarantino, além de ser um dos grandes filmes de guerra já feitos.

 

5º – Babel (Alejandro G. Iñárritu, 2006)Fragmentado em várias histórias que se ligarão em algum momento do filme, ‘Babel’ expõe a conturbada relação do ser humano com o mundo. Visceral, ‘Babel’ não é um filme fácil, trazendo histórias duras e que não fazem concessões ao mostrar o que há de pior na humanidade e no simples acaso.

 

4º – Seven – Os Sete Crimes Capitais (David Fincher, 1995)O filme mostra a caçada de dois detetives por um serial killer que utiliza os pecados capitais como motivações para seus crimes. Dirigido por David Fincher, um dos grandes nomes do gênero de suspense na atualidade, ‘Seven – Os Sete Crimes Capitais’ tem um roteiro conciso, uma criação de atmosfera assertiva e, claro, um “plot twist” incrível.

Continua na Próxima Página