Top10: Dez Filmes com o Ator Paul Dano

7º – The Beach Boys (Bill Pohlad, 2014)Fragmentado em dois períodos de tempo, o filme traz a história de vida do líder da banda “The Beach Boys”, explorando toda a inconsistência psicológica em que o homem vive. Biografia de qualidade ímpar, este filme se destaca exatamente por separar a sua história em duas frentes temporais, mostrando o personagem na juventude e na meia-idade. Obra indispensável para qualquer amante de música. O filme ainda traz como protagonistas os ótimos John Cusack e Paul Dano.

 

6º – Okja (Joon-ho Bong, 2017)Após ter seu animal de estimação sequestrado por uma grande empresa, uma garotinha embarca em uma jornada através do mundo na tentativa de recuperar o animal, vendo um pouco do lado podre da humanidade. ‘Okja’ é uma obra esteticamente impecável, trazendo algumas cenas verdadeiramente impressionantes. Sua trama também segue a boa construção da parte estética, entregando ao espectador uma história envolvente e permeada por nuances.

 

5º – Pequena Miss Sunshine (Jonathan Dayton, 2006)Uma família disfuncional tenta levar sua integrante mais nova para um concurso de talentos em um lugar distante. Ao longo dessa jornada, os componentes da família poderão entender melhor sobre suas formas diferentes de lidar com o mundo, assim como aprenderão a respeitar as diferenças do outro. ‘Pequena Miss Sunshine’ é um filme sobre o que há de mais simples à vida, com personagens que personificam estereótipos diferentes encontrados em uma sociedade.

 

4º – Um Cadáver Para Sobreviver (Dan Kwan, 2016)Somos apresentados, no início do filme, a um homem que planeja o suicídio. O indivíduo encontra-se em uma ilha deserta e o isolamento surge como a provável causa para o plano arquitetado contra sua própria vida. A trama se desenvolve a partir do aparecimento de um corpo trazido pelas correntezas.

Continua na Próxima Página