Top10: Dez Filmes com o Ator Paul Dano

3º – Os Suspeitos (Denis Villeneuve, 2013)Duas crianças pequenas somem sem deixar rastros, colocando suas famílias em completo estado de paranoia. Conforme a investigação policial esfria, os pais das crianças decidirão prosseguir com uma investigação privada que os colocará em perigo. ‘Os Suspeitos’ possui uma atmosfera fria para o desencadear de suas cenas, com uma história de suspense que atrai ao mesmo tempo que perturba o espectador. Um dos grandes filmes de suspense deste século.

 

2º – Ruby Sparks (Jonathan Dayton, 2012)Um escritor com problemas no ato de criação de novas obras tem sua vida alterada quando uma de suas personagens ganha vida e passa a fazer parte de seu cotidiano. Diferente, ‘Ruby Sparks’ é um filme divertido do começo ao fim, nos conduzindo através de uma história inteligente e sempre aprazível.

 

1º – Sangue Negro (Paul Thomas Anderson, 2007)Localizada no início do século XX, a trama apresenta a história de vida, sua ascensão ao sucesso e derrocada à loucura de um homem incapaz de nutrir relações sociais consistentes. ‘Sangue Negro’ é sobre um homem movido unicamente pela ganância do poder e o ódio em relação aos outros. Dirigido pelo ótimo Paul Thomas Anderson, a obra se aloca entre as grandes filmes do cinema. Tudo aqui é impecável. E, como se não fosse o bastante, o filme ainda nos entrega a maior atuação masculina da história do cinema. Aqui, veremos um Daniel Day-Lewis completamente transformado, regendo uma intensidade inexorável durante as quase três horas de filme. Vale lembrar que há espaço, também, para o ator Paul Dano nos propiciar uma ótima performance como coadjuvante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *