Top10: Dez Filmes Dirigidos Por Grandes Diretores Que Talvez Você Não Conheça

3º – O Último Portal (Roman Polanski, 1999)Um colecionador e detetive de livros extremamente raros acaba se deparando com diversos problemas quando é contratado para achar cópias perdidas de textos demoníacos. Dirigido pelo fantástico Roman Polanski, ‘O Último Portal’ se destaca por sua atmosfera de mistério única, que propicia ao espectador um suspense de primeira qualidade.

 

2º – Chantagem e Confissão (Alfred Hitchcock, 1929)Entraremos em um jogo de enganações cruel entre vários personagens após um deles ter matado um homem ao se defender. Pertencente ao período inicial da carreira de Alfred Hitchcock, ‘Chantagem e Confissão’ apresenta um padrão dinâmico ao espectador do começo ao fim, elevando uma história envolvente e que trabalha por surpreender com os caminhos tortuosos de todos os personagens estudados.

 

1º – Setembro (Woody Allen, 1987)Numa casa de campo em Vermont, nos inseriremos em um emaranhado de relacionamentos amorosos não correspondidos, explicitando o comportamento errático de cada indivíduo presente no lugar. Elenco comprometido, trama concisa e sua curta duração tornam ‘Setembro’ um filme abrangente e ímpar, trabalhando com diversos personagens distintos. Bom opção no interior da filmografia de Woody Allen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *