Top10: Dez Filmes Inteligentes da Netflix Que Vão Explodir a Sua Mente

7º – Nossas Noites (Ritesh Batra, 2017)Um homem idoso solitário tem a sua vida completamente alterada quando sua vizinha também solitária lhe propõe uma experiência para afastar a figura da solidão. Juntos, ambos formarão um bonito laço, redescobrindo vários dos prazeres comuns à existência. ‘Nossas Noites’ é uma pérola, nos trazendo uma história doce sobre os meandros da velhice. O filme ainda possui nada menos do que Robert Redford e Jane Fonda comandando os personagens centrais, ambos com atuações irretocáveis.

 

6º – Noite de Lobos (Jeremy Saulnier, 2018)Um escritor de livros sobre a natureza recebe um pedido de ajuda de uma mãe que tivera seu filho levado por lobos em uma pequena cidade gélida. Surpreendentemente atendendo o pedido, o homem vai até o lugar e inicia uma caçada aos lobos em busca de uma resposta para o que havia acontecido. No entanto, tudo que ele irá descobrir vai muito além do que ele estava preparado. ‘Noite de Lobos’ é um suspense mediano. Sua proposta inicial e os seus primeiros 20 minutos trabalham por capturar completamente a atenção de quem assiste, com uma atmosfera de mistério fascinante. No entanto, após esse período, a obra acaba dando respostas cada vez mais absurdas, diminuindo muito do brilho inicial.

 

5º – Mudo (Duncan Jones, 2018)Na trama, alocada em um futuro próximo, um homem mudo inicia uma busca por uma pessoa desaparecida, adentrando a uma realidade podre do mundo. ‘Mudo’ nutre momentos positivos e negativos, chamando a atenção de seu espectador por seus cenários futuristas bonitos e irresistíveis.

 

4º – Tal Pai, Tal Filha (Lauren Miller Rogen, 2018)Depois de ser abandonada no altar por seu noivo, uma mulher na faixa dos trinta anos, envolta a uma obsessão inexorável por seu trabalho, acaba recebendo a visita de seu pai após várias décadas. Após uma noite de bebedeira com ele, ela acorda em um grande cruzeiro de férias que deveria ser a viagem de sua lua de mel. Juntos, pai e filha, aprenderão mais sobre a vida do outro, discutirão eventos do passado e, também, vão vislumbrar saídas para suas inquietações do presente. Comédia comum com uma aura motivacional, ‘Tal Pai, Tal Filha’ é aquele tradicional “feel good movie”, entregando ao espectador momentos extremamente divertidos e que jamais ficam forçados.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *