Top10: Dez Filmes Mais Influentes da Década de 1980

3º – Duro de Matar (John McTiernan, 1988)Alocado no natal, o filme segue o sequestro de um prédio empresarial por um “grupo terrorista” que, na verdade, pretende realizar um grande roubo. Os planos dos criminosos começam a sucumbir quando percebem que John McClane, um policial de folga, está preso no local e decidido a atrapalhá-los o máximo possível. Marco do gênero de ação, ‘Duro de Matar’ é responsável pelo surgimento de vários clichês do gênero. Vale destaque também para o personagem de Hans Gruber, interpretado magistralmente por Alan Rickman, um dos maiores e mais divertidos vilões do cinema.

 

2º – Platoon (Oliver Stone, 1986)Contado através do olhar de um jovem recruta da Guerra do Vietnã, o filme ganha a sua substância ao mostrar a jornada exacerbada de um grupo do exército norte-americano. Mostrando um compêndio destrutivo da humanidade, ‘Platoon’ é potente e perturbador em seu desencadear de cenas. Um filme que alavancou a carreira do diretor Oliver Stone, norteando-se como um dos maiores do subgênero guerra.

 

1º – E.T. – O Extraterrestre (Steven Spielberg, 1982)Uma criança realizará o que for possível para tentar fazer possível a volta para a casa de um extraterrestre que por obra do acaso entrou em sua vida. Marcando diversas gerações através do tempo, ‘E. T. – O Extraterrestre’ se aproveita do senso do fantástico para contar sua história e atrair a atenção de seus espectadores.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,