Top10: Dez Filmes Que Vão Fazer Você Dar Muitas Risadas

7º – Dias Incríveis (Todd Phillips, 2003)Visando reviver os dias felizes de suas juventudes, três amigos de meia-idade decidem abrir uma fraternidade universitária, angariando as mais diversas confusões. Se utilizando de um humor mais simples, prezando muito as situações físicas de comédia, ‘Dias Incríveis’ é um filme divertido, possuindo, ainda, um clima nostálgico bastante aprazível.

 

6º – Um Tira da Pesada (Martin Brest, 1984)Após um amigo ser assassinado em sua casa, um policial de Detroit resolve tirar férias para investigar a origem do crime. E, para isso, ele tem que viajar até Beverly Hills. Lá, ele se envolverá nas mais divertidas e perigosas confusões que colocarão a sua vida em risco. Clássico da década de 1980, ‘Um Tira da Pesada’ é um filme que provoca gargalhadas do começo ao fim, trazendo um Eddie Murphy em seu melhor.

 

5º – Uma Babá Quase Perfeita (Chris Columbus, 1993)Afastado de seus filhos após se divorciar de sua esposa, um homem decide fingir que é uma senhora de idade e se candidata a uma vaga como babá para ficar próximo das crianças. Comédia com os elementos mais tradicionais do gênero, ‘Uma Babá Quase Perfeita’ obtém êxito em sua investida exatamente por contar com Robin Williams. Aqui, o ator tem uma atuação frenética, dando uma dinâmica toda especial a cada cena em que está exposto.

 

4º – Nosso Querido Bob (Frank Oz, 1991)Em férias com sua família, um psicólogo respeitado recebe a visita inesperada de um de seus pacientes mais problemáticos, trazendo um emaranhado de confusões junto com ele. ‘Nosso Querido Bob’ traz a parceria entre Bill Murray e Richard Dreyfuss no comando dos protagonistas, em uma história engraçada e que foge às concepções básicas do gênero.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *