Top10: Dez Filmes Sensíveis Que Vão Fazer Você Amar a Vida

3º – O Terminal (Steven Spielberg, 2004)Prestes a retornar para seu país, um homem de meia-idade descobre que o lugar de destino acabara de entrar em guerra. Sem lugar para ficar, o homem acaba adotando o aeroporto como sua residência. Alocado no gênero da comédia, ‘O Terminal’ é um filme diferente daqueles aos quais estamos acostumados na carreira de Steven Spielberg, propondo uma trama mais cadenciada e se utilizando de poucos ambientes para dar substância à obra. Aqui, Tom Hanks comanda completamente o filme, tendo uma atuação contundente, sobrepujando todo o resto do elenco.

 

2º – Coração Valente (Mel Gibson, 1995)Estudando o aspecto da vingança intrínseco ao ser humano, ‘Coração Valente’ nos apresenta uma história grandiosa em todos os seus fragmentos. Um filme verdadeiramente memorável, beirando a alcunha de obra-prima, valendo cada segundo de suas quase 3 horas de duração. Aqui, também, é a oportunidade de ver os melhores trabalhos de Mel Gibson à frente de direção e atuação.

 

1º – Na Natureza Selvagem (Sean Penn, 2007)Um jovem resolve abandonar as escolhas tradicionais de sua vida, deixando tudo para trás e iniciando uma jornada pela natureza. ‘Na Natureza Selvagem’ expande nossa visão de vida, mostrando formas diferentes de se construir nossas jornadas no mundo. Um filme doce em suas investidas, nutrindo momentos alegres e tristes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *