Top10: Dez Filmes Difíceis Para Mímica Para Você Se Divertir com Seus Amigos

7º – Scarface (Brian De Palma, 1983)Um imigrante cubano encontra seu caminho para a ascensão social na vida do crime em uma Miami pulsante da década de 1980. Encontramos nesta obra-prima de Brian De Palma um filme impecável e uma das maiores atuações da história do cinema. Al Pacino entrega ao espectador uma atuação soberba durante os 170 minutos de duração do filme, jamais perdendo sua intensidade nem por um minuto.

 

6º – Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros (Peter Farrelly, 1994)Acompanharemos a jornada completamente atrapalhada de dois amigos desajustados de seu meio social. ‘Debi e Lóide’ é outro ícone da década de 1990. Talvez o tempo tenha envelhecido esta obra de uma maneira cruel, já que determinados pontos da trama soam insossos quando revisitamos em dias atuais. Porém, é uma oportunidade muito especial ver Jim Carrey e Jeff Daniels nos propiciando uma dupla memorável da sétima arte.

 

5º – Uma Linda Mulher (Garry Marshall, 1990)Uma garota de programa é contratada por um homem de negócios bem-sucedido. Porém, algo que deveria ser apenas mais um trabalho se torna um bonito relacionamento, mudando a vida de ambos. Comédia romântica divertida do começo ao fim, ‘Uma Linda Mulher’ explicita o aspecto do “devir” contido no mundo, trabalhando com uma personagem que muda conforme é exposta a uma instância positiva do mundo.

 

4º – Missão Madrinha de Casamento (Paul Feig, 2011)O filme segue a rotina de várias mulheres na preparação para o casamento de um amiga, mostrando todas as confusões geradas por elas nesse espaço de tempo. Divertido e simples, ‘Missão Madrinha de Casamento’ possui um elenco de extrema qualidade e um roteiro ágil para entreter o seu espectador, provocando vários risos em seus mais de 125 minutos de duração.

Continua na Próxima Página