Top10: Dez Filmes Incríveis com a Atriz Julianne Moore

3º – Magnólia (Paul Thomas Anderson, 1999)Na trama, teremos as vidas de vários personagens distintos sendo destrinchadas, evidenciando os laços erráticos que tangem as jornadas de cada um. ‘Magnólia’ nos oferece um esboço da maneira que uma sociedade rege o seu cotidiano quase sempre patológico, nos apresentando indivíduos que representam cada elemento mais evidente desse arco. Verdadeira obra-prima do cinema.

 

2º – Para Sempre Alice (Richard Glatzer, 2014)Após ser diagnosticada com Alzheimer, uma mulher de meia-idade terá que mudar todas as instâncias de sua vida e das pessoas que a cerca a fim de se preparar para a doença. ‘Para Sempre Alice’ é triste em cada cena transmitida ao seu público, trazendo uma temática extremamente importante e que deve ser estudada para o cinema.

 

1º – Boogie Nights (Paul Thomas Anderson, 1997)Alocando sua história nas décadas de 1970 e 1980, a trama conta a trajetória de um icônico astro do cinema adulto nos Estados Unidos, explorando sua ascensão ao sucesso e sua eventual derrocada ao fracasso. Um ótimo filmes, trazendo, ainda, uma grande conjunção de atores e atrizes fenomenais em seu elenco.