Top10: Dez Filmes Perfeitos Para Quem Ama a Série Twin Peaks

3º – Fonte da Vida (Darren Aronofsky, 2006)O filme mostra a busca de um cientista pela cura de sua esposa que está morrendo de câncer. ‘Fonte da Vida’ é uma obra difícil, optando sempre por saídas que fogem completamente às concepções básicas do cinema, promovendo uma trama com fragmentos tristes e alegres que se alteram constantemente. Um grande filme do cineasta Darren Aronofsky.

 

2º – Mistérios e Paixões (David Cronenberg, 1991)Estranho em todos os seus caminhos, o filme trabalha em sua trama com a trajetória de um exterminador de insetos que se envolve, por mera figura do acaso, em uma grande conspiração que pode custar a sua vida. ‘Mistérios e Paixões’ é a obra mais peculiar do já único cinema de David Cronenberg, nutrindo pontos positivos e negativos, com certeza valendo ser assistida.

 

1º – Cam (Daniel Goldhaber, 2018)Na trama, uma camgirl, obcecada por crescer em popularidade em sua profissão, tem sua vida completamente alterada quando uma pessoa exatamente como ela passa a assumir sua identidade na internet. Perdendo pouco a pouco toda a vida que havia construído, a garota passa a investigar mais sobre a razão de tudo aquilo, somente descobrindo que a verdade talvez fosse mais pesada do que pensara. ‘Cam’ entrega uma atmosfera de loucura e estranhamento única ao espectador, nos conduzindo através de uma trama incômoda sobre os caminhos sociais atuais em meio ao avanço inexorável da tecnologia.