Top10: Dez Filmes Mais Influentes dos Anos 2000

3º – Moulin Rouge (Baz Luhrmann, 2001)Maior musical do século XXI, este filme expõe em sua história a trajetória de um jovem inocente que se apaixona por uma estrela de uma grande boate. Tudo no filme acaba funcionando, com construções de planos, sejam eles musicais ou não, dinâmicos e sempre aprazíveis. Seu diretor, o bom Baz Luhrmann, consegue trazer cenas que fogem às concepções tradicionais do gênero musical. Nicole Kidman, ao lado de Ewan McGregor, consegue atribuir uma qualidade ímpar ao compêndio geral da obra, obtendo uma das grandes atuações de sua carreira.

 

2º – Match Point (Woody Allen, 2005)O filme conta a história de um romance destrutivo entre duas pessoas, resultando em um acontecimento trágico. ‘Match Point’ é dirigido por Woody Allen, trazendo componentes não tão comuns à filmografia do cineasta, com uma trama permeada por traição, crimes e questionamentos ao cerco social. Um ótimo filme em todas as suas ramificações.

 

1º – O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher, 2008)O filme conta a estranha história de um homem que nascera velho e, com o passar do tempo, vai ficando mais jovem em sua compleição física, mostrando todas as nuances de sua vida. ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’ chama a atenção por sua história única, além de construções de planos fabulosas e marcantes.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,