Top10: Dez Filmes Para Quem Ama o Cinema de Ingmar Bergman

3º – A Última Sessão de Cinema (Peter Bogdanovich, 1971)Em meio à década de 1950, tendo como ponto de partida a realidade de uma pequena cidade norte-americana, acompanharemos o dia a dia de jovens ávidos por emoções em suas vidas. Entenderemos as suas rotinas, seus anseios, a importância daquela cidade em suas vidas e o inerente desejo por algo a mais impossível de ser encontrado naquele lugar dentro de todos eles. Obra-prima em todas as suas instâncias, ‘A Última Sessão de Cinema’, filme oriundo do cinema de Peter Bogdanovich, estuda o tempo em seus meandros mais intensos, mostrando o caráter da subjetividade em seus personagens, além de ponderar sobre o poder de uma decisão em nossas jornadas.

 

2º – Lua de Fel (Roman Polanski, 1992)Envolto à realidade de um cruzeiro de férias, Nigel, um homem na faixa dos 30 anos, se vê completamente obcecado pelas história da vida de um indivíduo que se encontra em uma cadeira de rodas. Nessas histórias contadas, Nigel escutará todos os detalhes mais sórdidos da vida sexual daquele homem, tendo sempre a figura de sua estranha companheira. Dirigido por Roman Polanski, este filme tem como ponto central para os eventos da trama o conceito de obsessão que domina os dois personagens masculinos, explicitando uma esfera errática e destrutiva do cerne humano. O aspecto do “devir” contido no filme se enquadra na forma como o tempo age sobre alguns personagens, subvertendo seus papéis e suas personalidades.

 

1º – Hiroshima, Meu Amor (Alain Resnais, 1959)Uma atriz francesa vive uma intensa e efêmera paixão com um residente da cidade Hiroshima enquanto atua em um filme no local. Sempre tendo como pano de fundo as consequências que 2ª Guerra Mundial causara na cidade, o filme nos traz uma trama simples, mesclando dor e prazer, obtendo seu sucesso por suas cenas captadas de maneira magistral pelo diretor Alain Resnais, em especial o plano de abertura.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,