10 Filmes com o Ator Jason Bateman

Trouxemos um pouco da carreira do ator Jason Bateman para esta lista, citando alguns dos filmes mais legais que esse ótimo nome da sétima arte tem em sua filmografia. Aqui, você encontrará as várias faces de Bateman, com seus trabalhos populares no campo da comédia, suas pequenas inserções no suspense e, claro, suas interpretações em alguns dramas. Vamos à lista!

 

10º – Eu Queria Ter a Sua Vida (David Dobkin, 2011)Nutrindo rotinas muito diferentes, dois amigos desejam trocar de vidas, acordando inexplicavelmente no dia seguinte com seus corpos trocados. Agora, cabe a eles se adaptarem às nuances de cada vida, uma como um solteirão e, a outra, como um pai de família. ‘Eu Queria Ter a Sua Vida’ é uma comédia com altos e baixos, contando com um bom elenco e uma história diferente, conseguindo oferecer um olhar diferente sobre a vida com filhos.

 

9º – Quero Matar Meu Chefe 2 (Sean Anders, 2014)As confusões dos três amigos atrapalhados agora se concentra no novo negócio que eles criam, quando um charlatão arruinar o negócio. Não tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim um bom entretenimento, ‘Quero Matar Meu Chefe 2’ é uma comédia que vale a pena ser assistida, nutrindo momentos que provocam gargalhadas no espectador em uma trama regular.

 

8º – Juno (Jason Reitman, 2007)Após ser surpreendida por uma gravidez inesperada, uma adolescente terá que lidar com as consequências e se adaptar às transformações psicológicas e físicas. ‘Juno’ é assertivo em sua proposta, trazendo ao espectador uma trama diferente da habitual em filmes adolescentes, formando uma história que se notabiliza como produtiva em sua mensagem final.

Continua na Próxima Página