10 Filmes com o Ator Jason Bateman

7º – Os Desconectados (Henry Alex Rubin, 2012)Fragmentado em várias histórias, o filme apresenta a importância, às vezes, destrutiva da figura da tecnologia nas vidas de diversas pessoas. Rústico em suas investidas, ‘Os Desconectados’ é um deleite ao espectador que gosta de um cinema mais visceral, elevando uma história triste e que acaba por oferecer poucos elementos positivos sobre o cerco humano no mundo. Uma verdadeira pérola do cinema do século XXI.

 

6º – Paul: O Alien Fugitivo (Greg Mottola, 2011)Na trama, dois nerds ingleses ingressam a uma road trip pelos Estados Unidos. Em meio ao caminho, os dois acabam encontrando um alien, vindo a formar uma estranha amizade com ele. ‘Paul – O Alien Fugitivo’ mistura comédia e aventura, nos conduzindo através de uma história divertida e cheia de reviravoltas.

 

5º – Quero Matar Meu Chefe (Seth Gordon, 2011)Três homens se veem envoltos em realidades pouco aprazíveis em seus empregos com seus chefes malucos. Cansados de serem maltratados, os três decidem arquitetar um plano para se livrar dos mandatários. Concentrado no gênero de comédia, ‘Quero Matar Meu Chefe’ se utiliza de um humor menos trabalhado, prezando por construções de cenas que optam por situações físicas de comédia, contando com um roteiro regular, uma direção produtiva e um ótimo elenco.

 

4º – Sete Dias Sem Fim (Shawn Levy, 2014)Após a morte de seu pai, quatro irmãos retornam à casa onde cresceram, trazendo a figura não tão alegre de seus passados. ‘Sete Dias Sem Fim’ é um drama leve sobre a vida e as suas mais diversas problemáticas.

Continua na Próxima Página