10 Filmes de Comédia Que Utilizam um Humor Refinado Demais Para o Grande Público

3º – Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Ruben Fleischer, 2019)A gangue sobrevivente do primeiro filmes agora enfrenta uma mudança de cidade e zumbis evoluídos ainda mais perigosos. Tão bom e divertido quanto o primeiro filme da saga, ‘Zumbilândia – Atire Duas Vezes’ é dinâmico da primeira à última cena, com personagens irresistíveis e uma trama irretocável.

 

2º – Convenção das Bruxas (Nicolas Roeg, 1990)Elevando um trabalho de atmosfera incrível para o filme, Nicolas Roeg nos apresenta uma trama concisa, baseada no livro de Roald Dahl, sobre um menino que acaba se deparando com uma reunião de bruxas em um hotel, tendo que lutar para manter sua vida e a das outras pessoas do lugar, incluindo a de sua avó, pessoa com quem vive.

 

1º – Todo Mundo Quase Morto (Edgar Wright, 2004)Uma epidemia zumbi acaba colocando o mundo em completo estado de caos. Tendo como ponto de partido essa situação, acompanharemos a batalha de dois amigos nada normais tentando sobreviver a essa nova realidade. ‘Todo Mundo Quase Morto’ é um dos maiores filmes de comédia do século XXI. Tudo funciona no filme, propiciando ao espectador momentos de humor verdadeiramente únicos que provocam gargalhadas em várias cenas.