10 Filmes Frenéticos Que Vão Fazer Você Pirar

3º – O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio (Tim Miller, 2019)Se valendo do retorno de Sarah Connor para a franquia, este episódio mostra a trajetória da heroína em sua batalha para salvar uma jovem de um exterminador de última geração enviado do futuro. ‘O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio’ resgata vários dos elementos clássicos da franquia, elevando um filme frenético, personagens incríveis, sequências de ação que impressionam e uma trama que desafia o espectador com suas várias interpretações para os eventos contados.

 

2º – Os 12 Macacos (Terry Gilliam, 1995)Tendo como ponto de partida uma visão de um futuro apocalíptico, com a humanidade quase dizimada por uma praga, veremos a missão de um detento que recebe a oportunidade de sair da prisão a fim de voltar no tempo e consertar alguns detalhes que viriam a ser catastróficos para a humanidade. Complexo do começo ao fim, ‘Os 12 Macacos’ é um bom filme de ficção científica, com uma história que nos desafia a cada minuto, uma construção única de mundo e atuações interessantes dos atores Bruce Willis e Brad Pitt.

 

1º – Clube da Luta (David Fincher, 1999)Envolto em uma rotina vazia em seu trabalho, um homem conhece um indivíduo completamente o oposto de sua personalidade que o fará mudar sua forma de encarar o mundo. Dirigido por David Fincher, ‘Clube da Luta’ trabalha com uma cinematografia escura, construções de cenas sempre diferentes e o estudo de personagens renegados para dar substância à sua história potente e surpreendente.