10 Filmes Com o Ator James Woods

3º – Era Uma Vez na América (Sergio Leone, 1984)O filme passa pela vida de dois amigos, desde a infância até a fase adulta, que cometem diversos crimes pelo lugar onde vivem, criando um reinado de poder, vingança e traições. Dirigido por Sergio Leone, ‘Era Uma Vez na América’ reúne um grande time de atores, como James Woods, Joe Pesci, Elizabeth McGovern e, claro, Robert De Niro.

 

2º – Videodrome (David Cronenberg, 1983)Um produtor de um canal pequeno de televisão adquire uma nova atração que promete capturar muita audiência. No entanto, essa nova atração se revela mais soturna do que parecia, colocando a sanidade do homem em risco. ‘Videodrome – A Síndrome do Vídeo’ apresenta uma atmosfera envolvente, absorvendo completamente a atenção do espectador para os eventos da história.

 

1º – Salvador (Oliver Stone, 1986)Na maior atuação da carreira de James Woods, ‘Salvador’ é triste e avassalador em suas críticas à guerra, ganância e aos caminhos conturbados seguidos pelo ser humano. Um filme necessário, mas que requer mais atenção pelo seu conteúdo psicológico potente.