10 Filmes Legais Para Assistir Quando Você Não Quiser Pensar Muito

7º – Dias Incríveis (Todd Phillips, 2003)Visando reviver os dias felizes de suas juventudes, três amigos de meia-idade decidem abrir uma fraternidade universitária, angariando as mais diversas confusões. Se utilizando de um humor mais simples, prezando muito as situações físicas de comédia, ‘Dias Incríveis’ é um filme divertido, possuindo, ainda, um clima nostálgico bastante aprazível.

 

6º – O Diário de Bridget Jones (Sharon Maguire, 2001)Um jovem desajustada tem o romance de seus sonhos quando seu chefe bonitão se sente atraído por ela. No entanto, esse romance se apresentará intenso e trará elementos positivos e negativos a ela, sem contar a aparição de uma terceira pessoa que agitará a situação. Comédia romântica emblemática, ‘O Diário de Bridget Jones’ é incrível da primeira à última cena, trazendo uma história leve, personagens irresistíveis e um elenco em um momento inspirado, com presenças de Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth.

 

5º – Os Fantasmas Contra-Atacam (Richard Donner, 1988)Um homem de meia-idade, bem-sucedido, tem que lidar com a necessidade de alteração de seu comportamento errático sobre o mundo quando é visitado por tipos estranhos de fantasmas à véspera do natal. Dirigido pelo ótimo Richard Donner, ‘Os Fantasmas Contra Atacam’ é um bom filme que cumpre sua proposta central e, além disso, ampara-se como uma ótima opção para entretenimento no Natal.

 

4º – As Panteras (Elizabeth Banks, 2019)Nesta nova versão de ‘As Panteras’, as garotas vão enfrentar uma missão que ameaça a vida na terra. Nutrindo bons e maus momentos, o filme serve para aquele dia em que não estamos dispostos a pensar muito e só queremos um entretenimento simples. Um filme que acaba valendo a pena por sua despretensiosidade.

Continua na Próxima Página