10 Filmes Leves e Divertidos Para Passar o Tempo

3º – Todo Poderoso (Tom Shadyac, 2003)Um homem comum é contemplado com os poderes de uma divindade, a fim de aprender as responsabilidades dessas instâncias lhe atribuídas agora. O que parecia ser perfeito, logo se notabilizará como menos aprazível do que pensava. ‘Todo Poderoso’ é uma comédia que fez um grande sucesso em seu lançamento, atraindo a atenção de grande parte dos fãs do gênero. No entanto, este filme acaba divertindo mais pela presença única de Jim Carrey do que, propriamente, pelos eventos da história.

 

2º – Um Príncipe em Nova York (John Landis, 1988)Na trama, um príncipe africano viaja até Nova York para encontrar uma esposa que honre as suas premissas morais. No lugar, no entanto, o homem encontrará diversas novas aventuras e, até mesmo, um trabalho. Uma das maiores comédias dos anos 1980, ‘Um Príncipe em Nova York’ é fantástico, trazendo uma história irretocável e verdadeiramente hilária, uma direção segura do ótimo John Landis e uma das grandes atuações da carreira de Eddie Murphy.

 

1º – Malévola: Dona do Mal (Joachim Rønning, 2019)Neste segundo filme veremos os conflitos familiares surgidos entre Malévola e os outros integrantes, com debates morais sobre certo e errado. Aventura despretensiosa, ‘Malévola: Dona do Mal’ é competente ao elevar um senso de magia aos espectadores, se valendo muito do capacidade de seu elenco e dos ótimos efeitos visuais.