10 Filmes com a Atriz Kate Winslet

7º – A Vida de David Gale (Alan Parker, 2003)Um homem é condenado à morte pelo assassinato de uma companheira de trabalho. Regendo sua vida sendo contra a pena de morte, agora o homem irá sentir na própria pele as consequências psicológicas de tal condenação. ‘A Vida de David Gale’ é um filme frio, que jamais entrega aspectos positivos ao espectador, trazendo mais dinamicidade à trama a cada cena.

 

6º – Contos Proibidos do Marquês de Sade (Philip Kaufman, 2000)Baseado na peça de Doug Wright, a trama segue o dia a dia conturbado de um asilo para loucos que tem como paciente ilustre a figura do Marquês de Sade. Drama envolvente e dinâmico, ‘Contos Proibidos do Marquês de Sade’ opta por não atenuar os eventos mais marcantes de sua história, entregando ao espectador um filme rústico. Aqui, Joaquin Phoenix assume um personagem secundário, dando campo para as atuações impecáveis de Geoffrey Rush e Kate Winslet.

 

5º – Em Busca da Terra do Nunca (Marc Forster, 2004)Nutrindo uma aura biográfica, o filme traz o processo criativo de J.M Barrie para trazer à vida Peter Pan, sempre contando com a ajuda de uma família que lhe dá inspiração. ‘Em Busca da Terra do Nunca’ eleva um senso de aventura inerente a sua atmosfera, comovendo o espectador em vários momentos e trabalhando por instigar o lado imaginário em cada personagem e fragmento de história.

 

4º – Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry, 2004)As aventuras e contratempos de um casal é destrinchada por este filme, tendo sempre como pano de fundo uma aura não-cronológica de cenas que exigem o máximo de seu espectador. Aqui, Jim Carrey e Kate Winslet interpretam personagens bastante diferentes daqueles que eles consumaram em suas filmografias, em um drama denso e visualmente impecável.

Continua na Próxima Página