10 Filmes com a Atriz Kate Winslet

Listamos dez filmes para você conhecer e amar a atriz Kate Winslet. Nutrindo uma filmografia de muita qualidade, tendo atuado em mais de 40 longas-metragens, a atriz já esteve envolvida desde produções populares até os filmes mais fora do circuito. Aqui, procuramos trazer o que de melhor há na carreira de Winslet. Vamos à lista!

 

10º – Deus da Carnificina (Roman Polanski, 2011)Após uma briga entre seus filhos, dois casais se reúnem na casa de um deles para tratar as problemáticas. Juntos, as quatro pessoas se envolverão nas mais diversas discussões, encaminhando-se para algo muito mais complexo do que a simples briga de seus filhos. Comédia inteligente, ‘Deus da Carnificina’ acontece exclusivamente em um ambiente, deixando todo o trabalho de dinâmica proposto a encargo do belo roteiro e do elenco irretocável, com presenças de Kate Winslet, Jodie Foster, Christoph Waltz e John C. Reilly.

 

9º – Contágio (Steven Soderbergh, 2011)Uma estranha epidemia eclode no mundo, deixando a vida na terra ameaçada. O filme ganha toda a sua dinamicidade ao explorar a busca de alguns personagens pela cura da terrível epidemia. ‘Contágio’ é regular em seu compêndio geral, alterando entre bons e maus momentos, valendo a pena mesmo por reunir bons nomes do cinema contemporâneo, como Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law e Gwyneth Paltrow.

 

8º – Almas Gêmeas (Peter Jackson, 1994)Completamente desajustadas de seu meio social, duas adolescentes acabam formando um forte laço de amizade. O problema é que conforme a amizade das duas vai ficando mais forte, mais o ambiente em que elas vivem surge como uma ameaça a elas. ‘Almas Gêmeas’ encanta e incomoda na mesma medida, trabalhando com uma história triste, baseada em uma história real, e um emaranhado de personagens condenado pelo simples acaso.

Continua na Próxima Página