10 Filmes com a Atriz Susan Sarandon

Trouxemos a carreira da atriz Susan Sarandon para esta lista, indicando dez filmes incríveis de sua filmografia. Abaixo, estão obras de diferentes períodos da carreira da atriz, com opções de vários gêneros e temáticas, sempre pontuados com atuações fabulosas de Sarandon. Vamos à lista!

 

10º – Lado a Lado (Chris Columbus, 1998)A história segue as nuances entre duas crianças e a sua nova madrasta. Veremos todo um emaranhado de situações eclodir do conturbado relacionamento entre elas, tendo ainda como parte atuante da história a mãe das crianças, uma mulher contrária à presença da madrasta nas vidas de seus filhos. ‘Lado a Lado’ é simples, expondo uma trama com os tradicionais desfechos e clichês. No entanto, o filme se destaca pelas presenças de Julia Roberts e Susan Sarandon, que dão uma dinâmica completamente diferente ao que é proposto.

 

9º – No Vale das Sombras (Paul Haggis, 2007)Um pai procura por rastros de seu filho soldado desaparecido após a guerra do Iraque. Triste em cada cena exposta ao espectador, ‘No Vale das Sombras’ possui um roteiro irretocável, mostrando a luta perdida de um pai por seu filho. O filme ganha sua substância ao destrinchar os meandros dessa jornada do pai, contando com a atuação soberba de Tommy Lee Jones como protagonista.

 

8º – O Cliente (Joel Schumacher, 1994)Na trama, uma advogada comum decide ir até o seu limite para proteger um garotinho que presenciou um importante evento envolvendo a máfia. Regular, nutrindo momentos positivos e negativos, ‘O Cliente’ acaba valendo a pena mesmo pela presença de Susan Sarandon como protagonista. A atriz consegue elevar a qualidade da obra e de cenas que tinham tudo para serem esquecíveis.

Continua na Próxima Página