10 Filmes de Terror Que Vão te Dar Pesadelos Para Você Assistir na Netflix

7º – Campo do Medo (Vincenzo Natali, 2019)Dois irmãos, após escutar um suposto pedido de ajuda, se engendram em uma grande campo de colheita, descobrindo uma realidade nada aprazível no lugar. Baseado em uma das obras de Stephen King, ‘Campo do Medo’ é um filmes de terror digno, trabalhando com uma história dinâmica e uma boa dose de sustos.

 

6º – The Perfection (Richard Shepard, 2018)Completamente surtado em todos os seus aspectos, este filme nos coloca para seguir as nuances de duas jovens artistas musicais pertencentes a uma importante escola da área. A trama ganha a sua substância quando uma delas aparenta nutrir uma vontade de vingança contra a outra garota e a escola, colocando o espectador e todos os outros personagens em um jogo arrepiante, permeado por reviravoltas. Verdadeira pérola da sétima arte, a obra certamente não é recomendada a todos os públicos. O conteúdo exacerbado em seu aparato gráfico e de história exige bastante do espectador. No entanto, vale dizer, todo o empenho é recompensado ao final, fechando com maestria uma história única. Ainda vale o destaque para a atuação da atriz Allison Williams, exibindo uma interpretação tão maluca e certeira quanto o filme.

 

5º – A Babá (McG, 2017)Ao tentar espionar sua bonita babá, um adolescente acaba descobrindo muito mais do que ele queria, tendo agora que lutar por sua vida. Misturando terror e comédia, este filme se notabiliza como uma ótima opção para aquele que buscam algo diferente do gênero, com cenas e conclusões sempre surpreendentes.

 

4º – Cam (Daniel Goldhaber, 2018)Na trama, uma modelo de internet, obcecada por crescer em popularidade em sua profissão, tem sua vida completamente alterada quando uma pessoa exatamente como ela passa a assumir sua identidade na internet. Perdendo pouco a pouco toda a vida que havia construído, a garota passa a investigar mais sobre a razão de tudo aquilo, somente descobrindo que a verdade talvez fosse mais pesada do que pensara. ‘Cam’ entrega uma atmosfera de loucura e estranhamento única ao espectador, nos conduzindo através de uma trama incômoda sobre os caminhos sociais atuais em meio ao avanço inexorável da tecnologia.

Continua na Próxima Página