10 Filmes Péssimos Que Custaram os Olhos da Cara

7º – Alexandre (Oliver Stone, 2004) Custo: $155,000,000Nutrindo uma atmosfera biográfica, o filme traz a história de Alexandre, uma das figuras mais importantes da humanidade, estudando seu comportamento, sua relação com o mundo e seu desejo inerente por ter sempre mais em sua vida. Dirigido pelo ótimo Oliver Stone, ‘Alexandre’ mistura bons e maus momentos, contando com uma trama interessante e um time de grandes nomes em seu elenco, com presenças de Colin Farrell, Anthony Hopkins, Angelina Jolie e Val Kilmer.

 

6º – A Ilha da Garganta Cortada (Renny Harlin, 1995) Custo: $98,000,000Na trama, uma pirata e seu companheiro partem em busca da figura de uma tão sonhada ilha perdida que guarda segredos inimagináveis. ‘A Ilha da Garganta Cortada’ é uma aventura que tem, sim, seus momentos positivos, com bastante ação, cenas feitas com inspiração e um elenco de primeira. Porém, a inabilidade de conduzir algumas reviravoltas presentes na história e sua longa duração (124 minutos) acabam comprometendo a atenção do espectador.

 

5º – Sonic (Jeff Fowler, 2020) Custo: $90,000,000Os produtores de ‘Sonic’ não aprenderam com as várias amostras disponíveis de obras que foram adaptadas do videogames e nos trouxeram mais essa bomba. Um filme que falha ao elevar um senso de aventura que era a marca mais presente nos famosos games de ‘Sonic’, contando com uma história que beira o bizarro e um elenco com atuações exageradas e que geram vergonha alheia.

 

4º – A Reconquista (Roger Christian, 2000) Custo: $73,000,000É difícil superar o nível ruim de ‘A Reconquista’. Se valendo de um orçamento gigantesco, o cineasta Roger Christian nos entrega uma ficção científica que assusta por suas grandes bizarrices, cenas desastrosas, efeitos especiais fracos e atuações que beiram o ridículo, com a presença de John Travolta como o protagonista.

Continua na Próxima Página