10 Filmes Péssimos Que Custaram os Olhos da Cara

3º – Speed Racer (Lana Wachowski, 2008) Custo: $120,000,000Baseado nao popular desenho animado, ‘Speed Racer’ traz a ascensão à glória de um jovem e dedicado piloto. Dirigido por Lana e Lilly Wachowski, o filme decide contar com uma estética única, se valendo muito de seus efeitos especiais diferentes e de todo o charme inerente do título. Não é um filme ruim, mas acaba não justificando o orçamento de $120,000,000 investidos na produção. Um filme legal para ser assistido em dias que não há muita coisa pra se fazer.

 

2º – Pluto Nash (Ron Underwood, 2002) Custo: $100,000,000Ganhando forma no futuro, o filme conta a história de um dono de uma boate que tenta manter sua boate fora das mãos da máfia. ‘Pluto Nash’ é uma tragédia da primeira à última cena. Nada no filme é positivo, com cenas patéticas e uma história que acaba não fazendo o menor sentido. Eddie Murphy protagoniza essa bomba e não custa falar o quão ruim foi essa participação para o seu futuro em grandes produções.

 

1º – Mulher-Gato (Pitof, 2004) Custo: $100,000,000Uma mulher com estranhos e peculiares super-poderes inicia seu conflito com seu meio social, variando entre super-heroína e vilã. ‘Mulher-Gato’ se vale de uma boa personagem dos quadrinhos para construir toda a sua história. O problema é que o filme trabalha apenas por ofender os fãs dos quadrinhos e desagradar os cinéfilos em uma obra desastrosa. Vale ainda relembrar que o filme foi o responsável por iniciar o declínio da atriz que interpreta a protagonista, a nossa querida Halle Berry.