10 Filmes Péssimos Que Custaram os Olhos da Cara

3º – Speed Racer (Lana Wachowski, 2008) Custo: $120,000,000Baseado nao popular desenho animado, ‘Speed Racer’ traz a ascensão à glória de um jovem e dedicado piloto. Dirigido por Lana e Lilly Wachowski, o filme decide contar com uma estética única, se valendo muito de seus efeitos especiais diferentes e de todo o charme inerente do título. Não é um filme ruim, mas acaba não justificando o orçamento de $120,000,000 investidos na produção. Um filme legal para ser assistido em dias que não há muita coisa pra se fazer.

 

2º – Pluto Nash (Ron Underwood, 2002) Custo: $100,000,000Ganhando forma no futuro, o filme conta a história de um dono de uma boate que tenta manter sua boate fora das mãos da máfia. ‘Pluto Nash’ é uma tragédia da primeira à última cena. Nada no filme é positivo, com cenas patéticas e uma história que acaba não fazendo o menor sentido. Eddie Murphy protagoniza essa bomba e não custa falar o quão ruim foi essa participação para o seu futuro em grandes produções.

 

1º – Mulher-Gato (Pitof, 2004) Custo: $100,000,000Uma mulher com estranhos e peculiares super-poderes inicia seu conflito com seu meio social, variando entre super-heroína e vilã. ‘Mulher-Gato’ se vale de uma boa personagem dos quadrinhos para construir toda a sua história. O problema é que o filme trabalha apenas por ofender os fãs dos quadrinhos e desagradar os cinéfilos em uma obra desastrosa. Vale ainda relembrar que o filme foi o responsável por iniciar o declínio da atriz que interpreta a protagonista, a nossa querida Halle Berry.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,