10 Filmes Péssimos Que Custaram os Olhos da Cara

Listamos dez filmes péssimos que custaram os olhos da cara. A ideia aqui é simples: trazer alguns dos mais memoráveis filmes ruins que custaram muito e deram prejuízos gigantescos aos estúdios. Em sua maioria, os filmes citados são completamente sem sentido, com histórias ridículas, efeitos especiais que dão vontade de rir e atuações fracas e esquecíveis. Vale ainda dizer que assistir a eles vale a pena somente para rir dos envolvidos na produção. Vamos à lista!

 

10º – Cats (Tom Hooper, 2019) Custo: $95,000,000Tentativa de trazer às telonas um grande sucesso da Broadway, ‘Cats’ se tornou um fracasso por seus efeitos especiais terríveis, sua história vazia e suas cenas verdadeiramente bizarras. Uma obra que só deve ser assistido para verificarmos quão ruim um filme pode ser.

 

9º – Hellboy (Neil Marshall, 2019) Custo: $50,000,000‘Hellboy’ aproveita a onda de filme sobre super-heróis para tentar pegar uma boa fatia de público do nicho. No entanto, o péssimo trabalho do diretor Neil Marshall e companhia torna impossível tirar algo de proveitoso nessa adaptação dos quadrinhos de Mike Mignola.

 

8º – Final Fantasy (Hironobu Sakaguchi, 2001) Custo: $137,000,000Sucesso absoluto nos videogames de várias gerações, ‘Final Fantasy’ não consegue o mesmo sucesso no cinema. Sua estética semelhante ao das “cut-scenes” dos consoles torna o filme mais do mesmo e impede que novos públicos sejam atingidos, ficando limitado somente aos seus fãs fiéis.

Continua na Próxima Página