10 Melhores Filmes Para os Chorões de Plantão

7º – Querido John (Lasse Hallström, 2010)Um soldado acaba se apaixonando uma estudante universitária, formando um bonito laço e iniciando um forte romance com ela. Baseado no romance de sucesso do escritor Nicholas Sparks, ‘Querido John’ é um filme romântico ideal para aqueles dias tranquilos em que estamos dispostos e derramar algumas lágrimas.

 

6º – O Paciente Inglês (Anthony Minghella, 1996)Na trama, uma enfermeira, em meio à 2ª Guerra Mundial, atende um paciente que teve grande parte do corpo queimado. Na companhia do homem, a mulher terá acesso a sua história de vida fascinante. ‘O Paciente Inglês’ possui um ritmo cadenciado para o seu desenvolvimento, trazendo uma história de romance irretocável, com uma direção de qualidade, um roteiro conciso e um time de atores fabulosos.

 

5º – Cidade dos Anjos (Brad Silberling, 1998)O filme explora o relacionamento de um anjo com uma mortal, mostrando todos os fragmentos improváveis desse compêndio. Agradável e com uma aura motivacional, ‘Cidade dos Anjos’ se notabiliza como um romance regular, alcançando patamares mais elevados exatamente pelas presenças produtivas de Nicolas Cage e Meg Ryan comandando os personagens centrais.

 

4º – Em um Mundo Melhor (Susanne Bier, 2010)Vidas se cruzam, histórias antes distintas acabam sofrendo um processo simbiótico inexorável, explicitando todos as nuances de jornadas erráticas de indivíduos sobre o mundo que, quando unidos, concebem algo novo e mais aprazível. O filme ainda trabalha com o conceito de bondade exposto em um dos personagens, fazendo um contraponto com as exacerbações do mundo. Pérola do cinema dinamarquês.

Continua na Próxima Página