10 Melhores Filmes Para os Chorões de Plantão

Costuma ir às lágrimas após assistir um filme triste? Bom, então esta lista lhe trará horas e horas de muitas lágrimas. Aqui, listamos dez filmes incríveis para os chorões de plantão. São filmes que se inserem exclusivamente nos gêneros de drama e romance, com opções que trabalham sobre as mais diversas temáticas, alternando entre visões tristes sobre a vida e desfechos comoventes. Vamos à lista!

 

10º – Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell, 2010)Um casal tenta se reconectar com as coisas da vida após seu filho morrer em um acidente. Nutrindo uma aura melancólica para o desenrolar da história, ‘Reencontrando a Felicidade’ é rústico e triste em suas cenas, não atenuando o compêndio pouco aprazível dos personagens centrais. Nicole Kidman assume o comando do filme, entregando ao espectador uma atuação intensa e comovente.

 

9º – História de um Casamento (Noah Baumbach, 2019)O filme traz a história turbulenta de um casal inserido em um processo degenerativo no relacionamento. Veremos todas as problemáticas em que ambos os indivíduos estão inseridos, a questão do tempo atingindo cada um de determinada forma e, ainda, a figura da família sempre atuando por influenciar cada comportamento. ‘História de um Casamento’ comove e encanta o espectador, contando com um roteiro irretocável, um direção segura e sem exageros e um elenco ímpar, com as presenças de Scarlett Johansson e Adam Driver como protagonistas.

 

8º – Desejo e Reparação (Joe Wright, 2007)Baseado no romance de Ian McEwan, ‘Desejo e Reparação’ é um filme que estuda os laços que engendram o ser humano e o mundo, trazendo personagens fascinantes envolvidos em questões que vão além da razão, sempre com a figura do romance e da paixão muito fortes na história. O filme ainda traz atuações incríveis de seus protagonistas, a atriz Keira Knightley e do ator James McAvoy.

Continua na Próxima Página