10 Filmes Mais Malucos Que Você Vai Ver na Vida

3º – Pulse (Kiyoshi Kurosawa, 2001)Obra-prima do terror pertencente ao cinema japonês, ‘Pulse’ é uma viagem ao que há de mais sombrio na relação homem/tecnologia. Um filme com uma atmosfera vívida e macabra poucas vezes encontrada no gênero. Aqui, Kiyoshi Kurosawa prefere construir um terror que surge da solidão e do isolamento de seus personagens, evitando ao máximo “jump scares” ou situações com uma exposição superficial do gênero. Obra indispensável para o amante do terror.

 

2º – Dente Canino (Yorgos Lanthimos, 2009)Vivendo isolados da sociedade por seus pais desde o nascimento, três irmãos adolescentes guiam suas vidas por hábitos e sentidos diferentes em suas vidas. O que perturba no filme é ver como o animal humano é flexível em sua construção cognitiva. Pérola do cinema grego.

 

1º – 2 Coelhos (Afonso Poyart, 2012)O filme traz o jogo de enganações de alguns personagens em busca por poder e dinheiro, sempre contando com a figura de São Paulo como pano de fundo. Um dos grandes filmes de ação do cinema nacional, ‘2 Coelhos’ descarta possuir uma história complexa e envolvente, deixando aos seus planos todo o trabalho de dar dinamicidade à obra.