10 Filmes Para Inglês Ver Que Vão Te Dar Vergonha Alheia

3º – Roubando Vidas (D.J. Caruso, 2004)Uma agente do FBI é a encarregada de traçar o perfil de um serial killer que rouba a identidade da vítima morta, iniciando a maior investigação de sua vida. Não há adjetivos para descrever o quão ruim é este filme. Assista e tire as suas dúvidas. Nem mesmo a parceria entre Angelina Jolie e Ethan Hawke consegue salvar minimamente o emaranhado patético de cenas que compreende ‘Roubando Vidas’.

 

2º – O Massacre da Serra Elétrica 2 (Tobe Hooper, 1986)Uma estação de rádio vira alvo da família de psicopatas  trazida pelo primeiro filme da saga. Um sobrevivente consegue sair viva do ataque inicial e agora inicia uma batalha por sua vida mais uma vez. Nutrindo um conteúdo gráfica bastante exacerbado e uma dose de comédia acima do tom, ‘O Massacre da Serra Elétrica 2’ passa longe de ser um filme que honre a saga, tornando a missão do espectador de passar 101 minutos assistindo a obra um verdadeiro martírio.

 

1º – Jason X (James Isaac, 2001)Jason fora congelado por acidente e agora está de volta à ativa no século XXV em uma espaçonave para aterrorizar os integrantes do local. Tão ruim quanto a sua premissa, ‘Jason X’ é um espetáculo dos horrores do jeito ruim, não como o gênero deseja. A melhor coisa do filme é poder ver uma pequena participação do lendário cineasta David Cronenberg em um dos personagens. De resto, fuja deste filme.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,