10 Filmes Que Só Quem é Chato de Galocha Vai Se Identificar

3º – Os Bons Companheiros (Martin Scorsese, 1990)Adentraremos à vida de Henry Hill, pegando a sua infância peculiar, a sua iniciação na máfia local, sua guinada ao sucesso e, consequentemente, seu declínio. Intenso e dinâmico em cada investida, o filme utiliza suas mais de duas horas de duração para tanger alguns dos principais elementos de uma obra-prima. Um dos principais filmes das carreiras de Martin Scorsese, Robert De Niro e, claro, Joe Pesci.

 

2º – Vício Frenético (Abel Ferrara, 1992)Um policial amoral de Nova York busca por redenção em sua vida ao investigar um terrível ato cometido contra uma freira. Pertencente ao cinema do polêmico Abel Ferrara, ‘Vício Frenético’ segue a linha extrema do diretor, se valendo de uma trama dura com o espectador e com seu protagonista, interpretado magistralmente pelo ator Harvey Keitel.

 

1º – Meus Vizinhos São um Terror (Joe Dante, 1989)Um homem casado inicia uma verdadeira guerra em seu bairro suburbano quando novos e estranhos vizinhos se mudam para o lugar, achando que eles são assassinos. Trazendo como protagonista o ator Tom Hanks ainda no período inicial de sua carreira, o filme é divertido do começo ao fim, elevando uma trama despretensiosa que apresenta o que existia de melhor à época.